Você está aqui:Home » Notícias da Região » Jovem de 21 anos é morta a facadas e encontrada em canavial de Araraquara

Jovem de 21 anos é morta a facadas e encontrada em canavial de Araraquara

Compartilhe

morta 21 anos 2Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta em um canavial de Araraquara (SP), na manhã de quinta-feira (6). O corpo da vítima apresentava sinais de violência e marcas de facadas nos braços e no pescoço. A mãe da vítima acusa o padrasto pelo crime. “Conversei com ele à noite. Saiu de casa falando ‘hoje estou com o bicho no corpo’”, disse a cozinheira Márcia Teixeira. A polícia procura pelo suspeito, que está desaparecido.

morta 21 anos 1O corpo de Vanessa Ângela Teixeira de Oliveira foi encontrado por volta das 8h próximo da Casa de Emaús, na área rural da cidade. Um trabalhador que cortava cana durante a manhã viu os pés da vítima e acionou a Polícia Militar.
“Quando chegamos ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava por lá e foi constatado que a menina estava sem vida com várias marcas de facadas. Ela tinha desaparecido na noite de ontem”, relatou o cabo da PM Ricardo Valila.

A PM informou que a jovem estava com a calça e a calcinha abaixadas até os joelhos. O corpo deverá passar por exames que irão apontar se houve abuso sexual e estrangulamento. Um tio da menina esteve no local e reconheceu a sobrinha.

morta 21 anos 3Depoimento
Durante o depoimento, a mãe da jovem relatou que o padrasto buscava a enteada todos os dias em um shopping da cidade, onde ela trabalhava. A mãe contou ainda que na noite de quarta-feira (5) o padrasto disse que ela teria uma surpresa e que iria se decepcionar muito com ele. Na manhã desta quinta-feira, a mãe da vítima foi à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar um boletim de ocorrência às 7h, mas o local só abre às 9h. Por volta das 8h, ela ficou sabendo do crime. “Pelas informações que colhemos ele é o principal suspeito até porque ele foi buscá-la no serviço por volta das 22h30 e depois não reapareceu mais. Ainda não sabemos a motivação do crime. Parece que não convivia bem com a mãe e talvez acabou descontando na jovem”, disse o delegado Elton Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

morta 21 anos 4Carro de padrasto suspeito de matar jovem é encontrado em Araraquara
Foi localizado na tarde desta sexta-feira (7), em Araraquara (SP), o carro do padrasto da caixa de loja Vanessa Ângela Teixeira de Oliveira, de 21 anos, encontrada morta em um canavial na quinta-feira (6). Elton Renato Nunes Francisco, de 34 anos, é o principal suspeito de ter matado a jovem e está desaparecido desde a noite de quarta-feira (5), quando saiu para buscar a enteada no trabalho com o mesmo carro. Ele ainda continua sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o Corsa Sedan branco, com placas KLX-0353, foi encontrado em um canavial próximo do local onde o corpo de Vanessa foi achado. O veículo foi visto por uma mulher que passava pelo local e acionou os policiais.
Junto do carro foram encontrados alguns pertences da jovem e havia marcas de sangue no banco do passageiro, além de fios de cabelo. No local também foram encontradas pegadas que levavam à Rodovia Washington Luís.
Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e acompanhou o trabalho da perícia no local para prosseguir com as investigações sobre o crime.

© 2013 Tv Super Ativa - Todos os Direitos Reservados